A Disney continua investindo pesado na produção de remakes em live-action de suas animações clássicas, e agora, Robin Hood, animação de 1973, também entrará para a lista.
A equipe do Lojas Santa Ifigênia trouxe todos os detalhes confirmados sobre a produção, incluindo o nome do diretor responsável pelo projeto.
Veja também: Disney+ pode receber mais filmes que não serão lançados nos cinemas
Robin Hood, rouba dos ricos para dar aos pobres
A Disney já entendeu que os remakes em live-action de suas animações clássicas fazem sucesso, vide as fortunas arrecadadas por Aladdin e O Rei Leão, mas além de seus tradicionais lançamentos nos cinemas, o estúdio também conta agora com a plataforma de streaming Disney+.
Como sabemos, além do remake de A Dama e o Vagabundo, que foi lançado em conjunto com a plataforma, a Disney+ também já está trabalhando em um remake em live-action de Lilo e Stitch, mas de acordo com informações do The Hollywood Reporter, o remake de Robin Hood também será lançado exclusivamente no streaming.
Até o momento, o filme ainda não tem uma data de lançamento, mas foi definido como um misto entre cenas reais e animações em CGI, similar ao que foi feito com O Rei Leão.
A notícia também afirma que, diferentemente do original, o remake será um musical.
Carlos López Estrada, diretor de Blindspotting, assumirá a direção do remake de Robin Hood. Kari Granlund (A Dama e o Vagabundo) está escrevendo o roteiro e Justin Springer (Dumbo) será produtor.
A lista de remakes já anunciados e que serão lançados futuramente só aumenta, mas ainda tem algum filme que você gostaria de ver em versão live-action? Deixe um comentário.
Também pode te interessar: Space Force | Série da Netflix com Steve Carell ganha primeiras imagens
A Disney+ ainda não está disponível no Brasil, mas você já pode ir se preparando para a chegada dela transformando sua TV comum em uma Smart TV, assim, você consegue acessar às principais plataformas de streaming sem ter que trocar sua TV.
Acesse nossa seção de receptores e encontre os melhores preços do mercado.