Jurassic World: Dominion, terceiro filme da franquia, acaba de escalar o ator Campbell Scott para viver o personagem Lewis Dodgson, que apareceu pela primeira vez em Jurassic Park.
A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo mais detalhes sobre o personagem e a explicação do porque terem escalado outro ator para viver Dodgson no filme, confira:
Veja também: Jurassic World | Irrfan Khan morre aos 53 anos de idade
Jurassic World: Dominion vai se afundar ainda mais na nostalgia
Se você é um fã de filmes com dinossauros, certamente está ansioso para o lançamento de Jurassic World: Dominion, terceira parte da saga que continua os eventos narrativos da franquia Jurassic Park.
Em Jurassic World, retornamos para a icônica Ilha Nublar, onde todos os desastres começaram no Jurassic Park de 1993.
Diferentemente de antes, o novo parque se mostra mais seguro e tecnologicamente avançado do que era, permitindo que milhares de visitantes tenham contato com as criaturas pré-históricas, mas coisas começam a dar errado quando um novo dinossauro geneticamente modificado consegue escapar e espalha o terror pelo parque.
No segundo filme da nova franquia, vemos os dinossauros remanescentes conseguindo escapar da ilha e fugindo para diversos lugares do mundo, tornando-se agora parte de nosso ecossistema.
Os efeitos disso serão narrados em Jurassic World: Dominion, filme que também resgatará muito da essência do primeiro Jurassic Park, trazendo de volta os atores Sam Neill e Laura Dern aos papeis de Dr. Alan Grant e Dra. Ellie Sattler, respectivamente.
Agora, o Collider revelou que esses não serão os únicos personagens originais a retornar.
Segundo a publicação, Campbell Scott (O Espetacular Homem-Aranha; O Espetacular Homem-Aranha 2) entrou para o elenco como intérprete do personagem Lewis Dodgson.
No longa original, o personagem foi interpretado por Cameron Thor, mas a substituição teve de ser feita, pois Thor está preso.
Na trama, Dodgson é responsável por contratar Dennis Nedry (Wayne Knight) para roubar embriões de dinossauros, mas os planos acabam dando errado e o desastre no parque acontece.
Desde essa curta aparição, o personagem não tornou a aparecer nos filmes, mas de acordo com a nova descrição, ele agora irá retornar como CEO da Biosyn Genetics, uma empresa rival da InGen, a responsável por criar o Jurassic Park/World. Ao que parece, Dodgson será o principal antagonista da trama, mas isso ainda não está claro.
Alguns fãs acreditam que a Biosyn pode ser a misteriosa empresa por trás das ações do Dr. Henry Wu, que culminaram na criação da Indominous Rex e todos os demais problemas apresentados por Jurassic World 1 e 2.
Jurassic World: Dominion planeja retomar suas gravações em 6 de julho, com um lançamento nos cinemas programado para junho de 2021.
Também pode te interessar: Godzilla vs Kong | Brinquedos revelam nova criatura monstruosa
Em nossa seção de receptores, você encontra os mais avançados dispositivos para transformar sua TV comum em uma Smart TV, ganhando acesso às principais plataformas de streaming, para assistir aos melhores filmes e séries (as assinaturas de cada plataforma deve ser feita individualmente).
Acesse agora mesmo e encontre os menores preços do mercado!