Há algumas semanas, anunciamos que o reboot do anime Digimon teria sua exibição interrompida, em decorrência do surto de coronavírus no Japão, mas com a situação estabilizada por lá, a série voltou a ser exibida.
A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo um trailer que ressalta o retorno do anime, mas prepare-se, pois o vídeo contém alguns spoilers do que está por vir.
Veja também: San Diego Comic-Con 2020 terá evento online por causa da quarentena
Os Digimon estão de volta!
Como parte da comemoração dos 20 anos da franquia Digimon, a Toei anunciou o lançamento de um reboot do anime original, que traria Tai e seus amigos em novas aventuras pelo Digimundo, resgatando a essência que tornou a franquia tão aclamada.
Infelizmente, após a exibição de apenas 3 episódios do reboot, a série teve de ser interrompida em decorrência da pandemia de coronavírus no Japão.
No último sábado, o anime voltou a ser exibido, começando novamente pelo episódio 1. No entanto, como uma forma de comemorar o retorno e de manter os fãs engajados, um novo trailer foi liberado, nos dando alguns detalhes do que está por vir.
No vídeo, vemos mais de Tai passeando pelo Digimundo, quando se depara com Sora, outra digiescolhida que faz parte do grupo.
Como podemos ver, Tai e Sora farão um tour pelo local, passeando em uma jangada por um rio, quando são atacado por diversos digimaus.
O vídeo também mostra um pouco de Devimon, o grande vilão do primeiro arco do anime, mas o que realmente chama a atenção é o momento em que a dupla de amigos encontra uma espécie de templo, onde encontram diversas estátuas de Digimon Celestiais.
No local, eles acabam tendo uma revelação sobre seus parceiros digitais e descobrem que eles formam um grupo de sete guerreiros lendários, onde podemos ver a sombra das digievoluções de nível mega para Gomamon, Piyomon, Palmon e Tentomon, coisa que não tinha no anime original.
Vale ressaltar que as sombras de nível mega para Patamon e Tailmon não são mostradas, o que deixa a dúvida se eles aparecerão ou não.
Veja o vídeo:
No Brasil, o anime é exibido pela plataforma de streaming Crunchyroll.
Também pode te interessar: Coronavírus | China reabre mais de 500 cinemas após a quarentena
Quer ter acesso às melhores plataformas de streaming sem precisar de uma Smart TV? Acesse agora nossa seção de receptores e encontre os menores preços do mercado!
Fonte: CB