Parece que a Ubisoft decidiu adiar o lançamento de Watch Dogs Legion por mais um tempo e o jogo agora chegará às lojas em conjunto com a nova geração de consoles.
O Lojas Santa Ifigênia reuniu as principais informações sobre o adiamento e você pode conferi-las abaixo:
Veja também: Call of Duty | Próximo jogo da franquia pode abordar Guerra do Vietnã
Uma Legião de Watch Dogs
Durante a E3 de 2019, a Ubisoft anunciou oficialmente o jogo Watch Dogs Legion, próximo jogo da franquia, que apresentava uma mecânica totalmente nova.
Como o nome do jogo diz, os hackers agora formam uma legião, que podem ser recrutados instantaneamente e em qualquer lugar do mapa.
Inicialmente, o lançamento estava programado para 6 de março deste ano, no entanto, o estúdio decidiu adiá-lo em conjunto com o lançamento de outros jogos que estavam programados para os próximos meses.
De acordo com algumas fontes do VGC, parece que o jogo só chegará às lojas no fim do ano, juntamente com o lançamento do PlayStation 5 e do Xbox Series X.
Em notícias relatadas, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, revelou em uma entrevista com o The New York Times, que a publisher não se importaria em adiar seus jogos se o PS5 e o novo Xbox também tivessem seus lançamentos adiados.
O executivo também deixou claro que a crise do coronavírus não teve um impacto significativo na agenda de desenvolvimentos.
Considerando que os consoles da próxima geração terão um poder de processamento maior, isso certamente irá beneficiar o novo jogo da franquia Watch Dogs, que se passa em um mundo aberto e transforma praticamente todos os personagens em tela em personagens jogáveis.
Também pode te interessar: Crysis | Versão remasterizada será lançada no PC, PS4, Xbox e Switch
Está ansioso pela próxima geração de consoles e pelo próximo Watch Dogs? Fique de olho na seção de games em nossas lojas e encontre os melhores preços do mercado!